Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 14 de abril de 2012

Futsal: Sporting 4-2 Leões Porto Salvo

Regressos aos triunfos!

Depois do empate na última jornada, o Sporting regressou aos triunfos, recebendo e vencendo em Loures os Leões de Porto Salvo por 4-2.

Foi uma vitória justa do Sporting, perante um adversário que tentou sempre dificultar ao máximo e que foi, por isso, um digno vencido.

O Sporting entrou forte no jogo, e logo aos 3 minutos Marcelinho fez o primeiro golo. Leitão marcou um lançamento de linha de lateral e Marcelinho, de cabeça, fez o golo. Na resposta, a equipa de Porto Salvo igualou, aproveitando alguma desconcentração da defesa leonina. O ritmo de jogo do Sporting não abrandou, e aos 6 minutos Alex fez o 2º golo, depois de excelente jogada de combinação com Pedro Cary. Antes do intervalo, o Sporting ainda chegou ao 3-1, com André Galvão a marcar.

A segunda parte foi mais equilibrada, com o Sporting a parecer já estar a pensar noutros jogos, nomeadamente na final four da uefa futsal cup. O resultado manteve-se em 3-1 até perto do final quando o Leões de Porto Salvo conseguiu reduzir para 3-2. Nesta fase do jogo, Cristiano esteve em evidência, ao defender dois livres de 10 metros. Seria também da marca dos 10 metros que Alex faria o 4º golo, a 30 segundos do fim da partida, carimbando assim o triunfo do Sporting.

O Sporting, com mais estes 3 pontos, segue na segunda posição do campeonato.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops