Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 29 de abril de 2012

Futsal: Marca 3-3 Sporting (4-3 gp)

4º lugar!

O Sporting alcançou o 4º lugar na final four da Uefa Futsal Cup. Depois da derrota da passada 6ª feira frente ao Barcelona, o Sporting perdeu hoje com o Marca Futsal da Itália, no desempate por grandes penalidades. No tempo regulamentar, o resultado foi um empate a 3 golos.

O Sporting entrou forte no jogo, e aos 5 minutos já vencia por 2-0, com dois golos de Leitão. Antes do intervalo, o Marcou marcou dois golos e igualou a partida. O empate aceitava-se face ao equilibrio entre as duas equipas.

Na segunda parte o Sporting foi mais forte, mas falhou no capítulo da finalização. Seria mesmo a equipa italiana a adiantar-se no marcador, a 5 minutos do fim. A perder, o Sporting passou a jogar em 5x4, chegando ao empate por intermédio de Pedro Cary, após passe de cabeça de Leitão.

Nas grandes penalidades, Cristiano ainda defendeu uma, mas Djô e Galvão falharam.

Depois de ter conseguido ser vice-campeão na época passada, o Sporting termina esta edição da Uefa Futsal Cup na última posição.

Para o ano será melhor!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops