Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bye Bye Gordo!

Menos um!

João Gobern, que era comentador da RTP no programa Zona Mista, foi dispensado depois de ter comemorado em directo o segundo golo do Benfica no jogo com o Braga.

É assim menos um lampião nojento a comentar nas televisões portuguesas.

Apesar do próprio afirmar-se isento na suas presenças no programa, isenção é coisa que ele não tinha. Só sabia defender com unhas e dentes o seu clube do coração e, principalmente, deitar abaixo o Sporting.

Já vai tarde!

4 comentários:

Anónimo disse...

Reacção compreensível mas pouco inteligente. Com esta demissão ridícula, a RTP (PORTO) pode prosseguir a comédia de dizer que o gordo e que o Bruno Prata são/eram "comentadores isentos" e não paineleiros ao serviço da escumalha e dos corruptos. Assim, vão buscar outro lampião para fingir que é "isento" e continuam a fazer, com o dinheiro dos nossos impostos, um programa em que o SCP tem o mesmo estatuto do Braga ou do Pinhalnovense: fica à porta. SL

Gnitrops disse...

Venha quem vier, tem que fazer um trabalho imparcial.

Este Gorben fazia tudo menos isso...

SL

Henrique disse...

Tanto ódio.

É exactamente esse ódio, inexplicável, que gera estas situações "insustentáveis".
Se ele não existisse, isto teria sido apenas um episódio de um comentador a festejar um golo. Um golo que relança o seu clube na luta pelo título nacional e que foi marcado no último minuto de um jogo impróprio para cardíacos.
Ele nunca escondeu que era Benfiquista, ao contrário de outros, e não percebo porque é que alguém há-de ficar ofendido. Isto é desporto, é um jogo, os resultados e os festejos não deviam ofender ninguém.

Quando um comentador diz que um árbitro é corrupto, um jogador é um azelha, um presidente não sabe articular ou um treinador não sabe orientar os seus jogadores, não vejo ninguém a persegui-lo com tanto entusiasmo.

Mais, durante anos e anos os assumidamente corruptos passearam-se pelas nossas competições, gozando com aqueles que as tentavam ganhar de forma leal, e por incrível que pareça não conheço uma única destas virgens ofendidas a criarem escândalo por causa disso.

Não, isso já passou e não é relevante, mas ai de um Benfiquista que festeje um golo do Benfica…

Tite disse...

Penso que a sua alegria tinha toda a razão de ser. Se fosse uma situação idêntica favorável ao nosso Sporting faria todo o sentido que o Prata também se manifestasse.

Aí quem se iria revoltar não eram os Bracarenses mas sim todos os que não fossem do nosso clube.

Quem oiça o Gobern nas manhãs de Sábado na Antena 1 sabe perfeitamente que ele era Benfiquista.

Por mim, sportinguista de todos os costados, não levo a mal pois não desejo aos outros o que não gostaria que me fizessem a mim.

A RTP e a Antena 1 estão a aproveitar-se de todos estes fait-divers para correr com o máximo de trabalhadores antes de partirem para a nacionalização ou de quem não alinhar pelo mesmo diapasão.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops