Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Futsal: Barcelona vs Sporting

A Taça UEFA Futsal começa hoje, com o Marca a medir forças com o Dínamo antes do anfitrião Barcelona defrontar o Sporting.

O Sporting, finalista vencido na época passada, parte para este edição da Final Four com o claro objectivo de a vencer. Pela frente, nesta meia-final, vai estar o todo poderoso Barcelona, que investiu muito nesta equipa e também aposta forte nesta competição.

Orlando Duarte minimiza o facto de ser a única equipa a repetir a presença no evento. "A experiência pode ajudar se tivermos a competência de fazer algo que deveríamos ter feito na última edição", disse. "Esta é mais mediática e mais forte, creio, pois estão quatro cá equipas muito boas. A melhor equipa dos últimos anos do futsal europeu pode ser o Barcelona deste ano. Com a maior sinceridade o digo. Tem um plantel muito forte, um bom treinador, uma grande organização. Mas as melhores equipas também perdem e, claro, nós também queremos ganhar a prova. Vamos ver se vamos ter a capacidade, inteligência e a competência de fazê-lo. Espero um jogo intenso, com muita qualidade. Temos de manter a nossa identidade. É um jogo muito importante para nós, queremos muito ganhá-lo."

Para o jogo de hoje, o Sporting não pode contar com Deo, que está castigado, e com Buiu, que está lesionado.

O Barcelona - Sporting é transmitido em directo na RTP2, às 20 horas.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops