Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 1 de abril de 2012

Futsal: Sporting 6-0 Académica

Mais um triunfo do futsal do Sporting.

O Sporting recebeu em Loures a Académica e venceu por claros 6-0. Foi  um jogo onde o vencedor nunca esteve em causa, com o Sporting a ser muito superior ao seu adversário de hoje.

O Sporting marcou cedo, logo aos 3 minutos, com Marcelinho a marcar de cabeça na sequência de um pontapé de canto. O segundo golo foi marcado por Leitão, após boa combinação com Deo. Deo que viria a ser a figura da partida, ao apontar um hat-trick.

A segunda parte foi mesmo de Deo, com o baixinho brasileiro a marcar 3 golos. O primeiro foi logo no reatamento, na sequência de um livre indirecto apontado por Alex. O 4º e o 5º golo foram marcados no espaço de 2 minutos, com Deo a finalizar classe em ambos os lances. Finalmente, o 6-0 foi marcado já perto do final pelo jovem André Galvão.

Com mais este triunfo, o Sporting segue na 2ª posição, a 5 pontos do primeiro classificado mas com um jogo a menos.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops