Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Blackout

A administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, decretou o “blackout” na equipa de futebol profissional, numa medida que entra em vigor a partir do dia de hoje.

Esta medida surge, provavelmente, na sequência das notícias dos últimos dias que colocam Paulo Pereira Cristóvão sobre alçada jurídica.
Não sei se esta "lei da rolha" é o melhor para o Sporting neste momento, mas talvez seja bom para evitar mais confusões com esta imprensa que só escreve o que bem lhes apetece.

Concordas com este Blackout?

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo absolutamente...imaginem numa conferencia de imprensa os imbecis dos jornalistas a páginas tantas começam a fazer perguntas sobre o caso PPC.

Cajo disse...

Não acho que seja boa medida. Neste caso pelo menos deveria haver uma declaração sobre o que de facto se defende. Penso que estas guerras não são do nosso clube, e convem averiguar tudo para que não restem dúvidas. Será mentira? A ser verdade, estará o PPC sózinho nisto? Ou a direcção foi conivente? Não concordo com o Blackout sem que antes se tivesse explicado em que se baseia a solidariedade e o apoio ao PPC

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops