Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fusão aprovada

Terminou já de madrugada a Assembleia Geral em Odivelas.

A Assembleia Geral extraordinária do Sporting aprovou a integração da Sporting Património e Marketing (SPM) na SAD leonina. Com 72,12% dos votos a favor, foi aprovado a contratação de um empréstimo bancário.

Na reunião, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas, foram também votados favoravelmente as alterações ao processo de votação e a modificação de estatutos.

A fusão da Sporting Património e Marketing (SPM) com SAD leonina era o ponto mais importante na agenda. Na prática, a SPM deixa de existir, bem como o respectivo passivo de 120 milhões de euros.
Para cobrir esse passivo o clube vai avançar com uma operação financeira no mesmo valor, com os compromissos face à banca a serem repartidos pelo clube e pela SGPS.

Para Godinho Lopes: “Esta proposta era vital para o funcionamento do Sporting, conforme tivemos oportunidade de dizer. Creio que o facto de a maioria dos sócios ter subscrito esta proposta com a maioria dos votos revela o apoio que o Conselho Directivo está a ter no desenvolvimento dos seus trabalhos. Quero congratular-me pela forma como a reunião decorreu e como foram dirigidas as reuniões.”

Penso que esta direcção não se pode queixar de falta de condições para trabalhar... espero, agora, que consigam resolver a grave situação económica do Sporting.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops