Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sporting vs Benfica

Hoje há derby! Sporting e Benfica defrontam-se em Alvalade para mais um jogo que se prevê de grandes emoções. Afastado do título, o Sporting joga pelo orgulho e pelo prestígio. E, porque não, pelo 4º lugar, podendo aproveitar o desaire do Marítmo nesta jornada. Do outro lado, o Benfica é obrigado a vencer, para não ficar fora da corrido pelo campeonato. O Sporting já há vários jogos que não vence o Benfica, é por isso importante que o consiga hoje. Sá Pinto joga o seu primeiro derby e certamente que tudo fará para o ganhar. Para este jogo, ausências confirmadas de Rinaudo, Rodriguez e Jeffrén. Onyewu já se treina mas ainda não tem ritmo de jogo.

Lista de convocados:

Todos os jogadores convocados.

Ficha de jogo:

Data: 9 de Abril de 2012
Hora: 20:15
Local: Estádio Alvalade XXI
Liga Zon Sagres - 26ª Jornada
Árbitro: Artur Soares Dias
Transmissão TV: Sport TV1

1 comentários:

SEVE disse...

Foi esta a mensagem que ontem à tarde, antes do jogo, por volta das 16h00 enviei aos meus amigos (alguns do clube de Carnide):
-A lampionagem anda com o rabinho entre as pernas, à espera do que isto vai dar, mas cuidem-se que vão levar no totiço e depois não vão chorar prá UEFA, aqui del’Rei que estamos a ser róbados, gatunados etc etc e a choramingar baba e ranho

Entretanto continuam caladinhos que nem ratos

Mas atenção vão ter pela frente LEÕES, por isso cuidem-se nós não estamos à espera com o rabinho entre as pernas a ver no que vai dar, nós somos audazes e vamos em frente sem medo, peito feito às balas.

Vamos a eles que nem TARZÕES

Um abraço e Saudações Leoninas

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops