Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Athletic Bilbao vs Sporting

É já amanhã! O Sporting está a um jogo da final da Liga Europa. Depois da curta vitória por 2-1 no jogo da primeira mão disputado em Alvalade, o Sporting joga amanhã em Bilbao, no mítico San Mamés. Chegados a este jogo, tudo é possível. Não podemos ter medo do adversário de amanhã. Fomos muitos superiores no primeiro jogo, por isso, temos que encarar este jogo com confiança. Sá Pinto chamou todos os jogadores disponíveis para a viagem a Bilbao. De fora, ficaram os lesionados Rodriguez e Rinaudo, os indisponíveis Arias e Elias e o castigado, e grande ausente para este jogo, Marat Izmailov. Matías Fernandez está de regresso aos convocados. Vamos acreditar!

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Marcelo Boeck.

Defesas: João Pereira, Evaldo, Insúa, Daniel Carriço, Onyewu, Xandão e Polga.

Médios: André Martins, André Santos, Renato Neto, Schaars, Jeffrén, Carrillo, Matías Fernández, Diego Capel e Bruno Pereirinha.

Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Diego Rubio e Ribas.

Ficha de jogo:

Data: 26 de Abril de 2012
Hora: 20:05
Local: Estádio San Mamés
Liga Europa - Meia Final - 2ª mão
Árbitro: Martin Atkinson (Inglaterra)
Transmissão TV: SIC

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops