Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Labyad assinou por 5 épocas

Parece que é desta!

Zakaria Labyad assinou pelo Sporting, a custo zero, num contrato válido para as próximas 5 temporadas.

Labyad admitiu que a mudança para Alvalade está certa numa entrevista ao De Telegraaf. O jogador dá a transferência como concretizada e desdramatiza a posição de intransigência do PSV, que fala em direito de opção.
Hoje mesmo sairam notícias que o Benfica queria o jogador, tendo mesmo chegado a acordo com o PSV para a transferência. Chegam tarde...

"Acho que o Sporting é o clube certo para mim. Eles trabalham muito com jovens talentos e eu tenho um bom feeling em relação a esta transferência", garantiu Labyad. "Tive oportunidade de conhecer Carlos Freitas e ele é um homem maravilhoso. A sua visão do futebol atrai-me muito."
"Ontem fui eu chamado ao gabinete de Marcel Brands. Então ele diz-me que o Benfica queria que eu assinasse por eles. Fiquei desapontado. O PSV queria colocar-me no mercado de transferências em Janeiro, mas eu optei por sair do mercado porque vivo em Eidhoven e queria ficar no clube."

Labyad apresenta-se em Julho no Sporting.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops